Fevereiro tem boas ofertas de vagas , fique ligado nas empresas que estão contratando!

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Não finalizamos a segunda quinzena de fevereiro ainda, mas o ano começou com boas notícias e muitas empresas contratando.
Vamos começar pelo Paraná, estado da cidade sede da nossa ONG.

Em Londrina, no dia 10 a Agência do Trabalhador divulgou uma listagem com 62 vagas abertas, sendo que dessas 17 eram pessoas com deficiência ou reabilitados, todos os níveis de escolaridade e várias funções. Para se candidatar, é preciso comparecer a Agência do Trabalhador que fica na Rua Pernambuco, 162. As senhas para quem deseja se candidatar a
uma das vagas disponíveis são liberadas diariamente das 8h às 14h, de segunda a sexta feira.

Já o Burger King, em nível nacional abriu também diversas vagas, para atendentes, coordenadores e gerentes. Essas vagas estão disponíveis nas seguintes cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre. Para o cargo de atendente, é preciso ter o ensino médio completo, para coordenador estar cursando uma faculdade e para gerente ensino superior completo. Para se candidatar é necessário enviar o currículo por Whatsapp, no número : 11 94317-6360.

As empresas a seguir tem vagas de estágio ou programas de trainee, abertos para inscrições:

Nouryon – trainee

São cinco vagas disponíveis para profissionais formados há, no máximo, dois anos, nos cursos de Engenharia das áreas Química e Mecânica. O programa terá duração de três anos, compossibilidade de trainee permanecer em uma das unidades de negócio após esse período. É exigido inglês nos níveis avançado ou fluente. As oportunidades são preferencialmente para as fábricas da Nouryon em Imperatriz, no Maranhão e Eunápolis, na Bahia.

Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site Vagas

Volkswagen Caminhões e Ônibus – estágio

O programa de estágio é voltado para todas as áreas de formação e todos os departamentos da empresa. É necessário que os candidatos tenham previsão de conclusão do curso para dezembro de 2021. As vagas são direcionadas para a fábrica de Resende (RJ) e o escritório administrativo da marca, em São Paulo. Entre os benefícios, serão oferecidos bolsa, auxílio transporte, almoço subsidiado na empresa, seguro de vida e plano médico

Inscrições: até 16 de fevereiro pelo site E-lancers

Tegra – estágio

Oferece 35 vagas de estágio, que serão distribuídas entre os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, e em obras realizadas nas duas cidades e em Campinas (SP). As oportunidades nos escritórios são para universitários das áreas de Exatas e Humanas. Já para as obras são voltadas exclusivamente a estudantes de Engenharia Civil.

Inscrições: até 17 de fevereiro pelo site

Ardagh Group – estágio

Vaga na área de remuneração e benefícios para estudantes de administração com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021. Inglês intermediário é desejável e conhecimentos de inglês e pacote Office. A bolsa-auxílio é de 1.800 reais.

Inscrições: até fevereiro pelo site do Wall Jobs

C&A – trainee

As vagas são para trainee comercial, com atuação nas áreas de planejamento, supply chain e produto, e para liderança distrital de loja, com atuação em operações de lojas. Para trainee comercial (planejamento, supply chain e produto) é preciso ter formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).

Para liderança distrital lojas é preciso formação superior de nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como gerente de loja; desejável Inglês avançado e pós graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

Inscrições: até 24 de fevereiro pelo Cia. de Talentos

Reckitt Benckiser – estágio

A Reckitt Benckiser, multinacional inglesa, tem 10 vagas de estágio para São Paulo (região do Shopping JK Iguatemi) para área de negócios, finanças e marketing. O salário oferecido é de 1.750 reais e vale refeição de 36 reais por dia.

Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Marisa – trainee corporativo

Podem participar estudantes formados entre 2017 e 2019 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia (todos os tipos), Marketing e Moda. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens, e é desejável experiência profissional anterior, incluindo estágio.

Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e voluntariado. Os estagiários vão trabalhar nas áreas: Digital, Financeiro, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos. Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site Camacho Consultores

E o Google está com inscrições abertas para um programa de treinamento somente para mulheres , em comemoração paralela ao dia da mulher em março. O evento acontece no dia 13 no Ibirapuera.


https://cresca.withgoogle.com/google-em-sp/

Façam suas inscrições e participem!
As inscrições podem ser feitas pelo site do programa Cresça com o Google.
E quem participa ganha um certificado.
Outros eventos neste site https://cresca.withgoogle.com/intl/pt-br/
Aproveitem e pesquisem, na sua cidade pode estar acontecendo algum evento ou feira de
emprego também!

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Milena Knapik

Milena Knapik

Deixe seu comentário

Veja o conteúdo que poderá te ajudar na recolocação

Por que pré-requisitos exagerados não geram indignação como o programa de Trainee da Magazine Luiza provocou na última semana?

Imagino que você já tenha lido em algum anúncio de processos seletivos exigências de pré-
requisitos quase impossíveis de encontrar, uma busca pelo candidato perfeito.

Vagas de Estágio que exigem experiências, conhecimentos técnicos. O que foge totalmente
do objetivo do estágio, que deveria servir como aprendizado prático para atividade
profissional do ainda estudante, convém lembrar.

Ler mais »

Sobre nós

O Instituto Eu Consigo é uma instituição sem fins lucrativos que visa auxiliar, através de assessorias e orientações gratuitas, pessoas desempregadas em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Curta nossa página