Assistente de Logística.
O que a empresa JC Filhos faz ?
São uma lavanderia industrial de médio porte com intenção de expandir o mercado, que tem como negócios a higienização de EPI´s e comercialização dos mesmos; locação de enxovais que oferece desde uniformes, guardanapos, tapetes, toalhas industriais, secadores de mãos.
O que fará o Assistente de Logística: 🎡
- Controle e manutenção dos veículos, com checklist.
- Gestão operacional e administrativa dos motoristas (segurança, liberação dos motoristas, controle de documentos e multas).
- Controle de Frota (planejamento das rotas e das entregas diárias)
- Pré faturamento os clientes.
- Controle de “faltas” para a produção a previsão de produção da semana e do mês.
- Trabalha em par com a Produção.
- Vontade de fazer acontecer, pensamento no cliente, ação é o perfil que a JC busca
- Cooperativismo, espírito de equipe e liderança são competências que a JC busca.
- Ensino Superior Completo e Experiência de 2 anos na área são necessárias para o apply da vaga.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais, perto do aeroporto.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 7 as 16h. Sabados das 8 as 12h.
Remuneração: R$ 2.500,00
Beneficios: VT ou Vale Combustível
Vale Alimentação – R$ 12,50
Assistência Médica (Clinipam ou Unimed) e Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de vida familiar
Oportunidade – entre em contato pelo whats app, enviando seu currículo. 41 9 9828-2810
Analista Fiscal/Contábil
Remuneração: R$ 3.000,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, alimentação no local, vale transporte e convênio farmácia.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00h de segunda a sexta 40 horas semanais
Empresa fica localizada em Pinhais.
Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis.
Atividades:
- Rotinas com livros fiscais
- Lançamentos e conferencias de notas
- Apuração de impostos
- Cálculo de substituição tributária ICMS ST
- Retenções na fonte, GNRE, DIFAL ICMS, GIA
- Arquivos magnéticos, SPED EFC e EFD ICMS-IPI/Contribuições, IBGE, PER/DCOMP
- Conhecimento e atualização constante junto a legislação tributária visando recuperação de créditos e redução na carga tributária
- Realização de todo processo para importação e exportação com emissão de notas e apuração dos impostos devidos
- Declarações e demais obrigações acessórias pertinentes à área fiscal, Lucro Real
- Lançamentos e conciliações contábeis e bancárias, DRE, apuração de Balancete mensal
- Balanço anual, sistema ERP
- Suporte a terceirizados, legalização empresarial
- Atualização de certidões e demais obrigações municipais, estaduais e federais
Por gentileza entrar em contato: 41 – 98726-2708 falar com Patrícia.
Grupo Boticário contrata Advogado Pleno Contencioso Tributário – Curitiba
O Departamento Jurídico do Grupo Boticário busca profissionais que tenha um olhar crítico, questionador e que possam contribuir para o resultado sustentável do negócio.
Se você acredita que pode nos ajudar a ser cada vez mais competitivos e estratégicos, sem nunca perder de vista a nossa idoneidade e cumprimento de nossas legislações, talvez essa oportunidade tenha a sua cara.
Como será o seu dia
- Defesa e acompanhamento dos processos judiciais e administrativos das empresas do GB;
- Gestão dos escritórios terceirizados;
- Apoio no monitoramento do orçamento do contencioso tributário;
- Apoio nas discussões tributárias das associações de classe em que o Grupo participa (ABF/Abihpec/IDV);
- Apoio-consultoria das áreas internas em relação a temas do contencioso tributário e-ou que impactem nas operações das Unidades de negócio;
- Identificação e ajuizamento de oportunidades tributárias a favor das empresas do GB;
- Atendimento a fiscalizações tributárias em âmbito Federal, estadual e municipal.
- O que você precisa ter ou saber
- Sólidos conhecimentos de direito tributário e de contencioso judicial e administrativo.
- Experiência em escritório jurídico antes ou depois de experiência corporativa será considerado um diferencial.
- Pacote office
- Domínio de Inglês.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
https://www.glassdoor.com.br/job-listing/advogado-pleno-contencioso-tribut%C3%A1rio-botic%C3%A1rio-
Auxiliar de Estoque – Curitiba – PR
SALÁRIO: R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 + VT + VR (13,00)
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00.
Acesse o link para se candidatar a vaga, Boa Sorte!
Auxiliar de Recursos Humanos
Experiência em fechamento de ponto, compra e controle de benefícios, rescisão, fechamento do ponto, com conhecimento em Pacote Office Intermediário e no sistema Secullum.
Salário: R$ 1.350,00 + benefícios /Horário Comercial
FICOU INTERESSADO? Envie seu currículo com código 2827 para imediatta@imediattarh.com.br ou ligue (41)30264484
Analista Financeiro/Controladoria
Pinhais – PR
Descrição das Atividades:
- Auditar o processo do contas a pagar e contas a receber, garantindo a qualidade e estrutura das informações para formatação de análises e relatórios para tomadas de decisão.
- Realizar análises de desempenho financeiro, identificando desvios e propondo soluções.
- Analisar e acompanhar custos e despesas, mapeando causas e realizando apontamentos em relatórios.
- Controlar os investimentos realizados pelo grupo em novas unidades e outros.
- Atualizar semanalmente os relatórios de fluxos de caixa, painéis de receita e outros.
- Auditar os fechamentos de comissionamentos e pagamentos de variáveis nos fechamentos de folhas de RH.
- Atuar no controle do estoque, implantando ferramentas de controle.
- Responsável pelo contato com os bancos, demandando serviços, esclarecendo dúvidas e realizando o relacionamento necessário.
- Atuar na implantação do sistema de gestão na área financeira, compras e demais áreas da empresa.
Formação:
Graduação: Preferencialmente em Contabilidade. Outras áreas de formação aceitáveis: Administração, e outras correlatas.
Desejável cursando pós graduação em finanças ou contabilidade.
Interessados enviar currículo para recrutamento@adclinic.com.br
Gerente Comercial
Vaga Pinhais -Pr
Regime de contratação: PJ.
Disponibilidade para viagens.
Descrição das Atividades :
- Responsável pelo planejamento estratégico e operacional de toda estrutura de vendas visando garantir os resultados esperados.
- Identificar oportunidades de alavancagem das vendas e implementá-las.
- Atuar junto a área de marketing na elaboração das estratégias de comunicação e promoção periódicas.
- Elaboração de lançamentos, campanhas e feiras de eventos para divulgação da marca.
- Realizar visitas constantes às unidades mapeando oportunidades e elevando a eficiência das operações.
- Desenvolver as equipes de vendas quanto a técnicas de vendas, produtos e serviços, e comportamentalmente.
- Motivar as equipes e garantir o clima organizacional.
- Gerenciar os KPI’s das unidades.
Formação:
Graduação: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, dentre outras correlatas.
Pós graduação em Gestão Comercial, Marketing ou correlatas.
Perfil hands on.
Experiência em formação de equipes de alta performance.
Ótimo relacionamento interpessoal.
Interessados enviar currículo para recrutamento@adclinic.com.br
Assistente de Recursos Humanos
Empresa: Engenharia Elétrica.
Cidade: Curitiba Pr
Qualificações
Experiência:
Recursos Humanos (Preferencial)
Descrição completa da vaga
Atuar na rotina de Departamento Pessoal desde admissões / demissões, fechamento de folha de pagamento, rescisões, encargo , ponto eletrônico, e-social. Indispensável conhecimento em sistema RM TOTVS.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário+ Benefícios e Horário a combinar.
Experiência:
Recursos Humanos (Preferencial)
Trabalhar remotamente: Sim
Enviar currículo para: recrutamento@atomengenharia.com.br
Obs: Colocar no Assunto: Vaga Assistente de Recursos Humanos.