Boletim de vagas – Curitiba e Região

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Assistente de Logística.

O que a empresa JC Filhos faz ?

São uma lavanderia industrial de médio porte com intenção de expandir o mercado, que tem como negócios a higienização de EPI´s e comercialização dos mesmos; locação de enxovais  que oferece desde uniformes, guardanapos, tapetes, toalhas industriais, secadores de mãos.

O que fará o Assistente de Logística: 🎡

  1. Controle e manutenção dos veículos, com checklist.
  2. Gestão operacional e administrativa dos motoristas (segurança, liberação dos motoristas, controle de documentos e multas).
  3. Controle de Frota (planejamento das rotas e das entregas diárias)
  4. Pré faturamento os clientes.
  5. Controle de “faltas” para a produção a previsão de produção da semana e do mês.
  6. Trabalha em par com a Produção.
  7. Vontade de fazer acontecer, pensamento no cliente, ação é o perfil que a JC busca
  8. Cooperativismo, espírito de equipe e liderança são competências que a JC busca.
  9. Ensino Superior Completo e Experiência de 2 anos na área são necessárias para o apply da vaga.

Local de Trabalho: São José dos Pinhais, perto do aeroporto.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 7 as 16h. Sabados das 8 as 12h. 

Remuneração: R$ 2.500,00

Beneficios: VT ou Vale Combustível

Vale Alimentação – R$ 12,50

Assistência Médica (Clinipam ou Unimed) e Odontológica

Convênio Farmácia

Seguro de vida familiar

Oportunidade  – entre em contato pelo whats app, enviando seu currículo.  41 9 9828-2810

Analista Fiscal/Contábil

Remuneração: R$ 3.000,00

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, alimentação no local, vale transporte e convênio farmácia.

Horário de trabalho: 09:00 às 18:00h de segunda a sexta 40 horas semanais

Empresa fica localizada em Pinhais.

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis.

Atividades:

  1. Rotinas com livros fiscais
  2. Lançamentos e conferencias de notas
  3. Apuração de impostos
  4. Cálculo de substituição tributária ICMS ST
  5. Retenções na fonte, GNRE, DIFAL ICMS, GIA
  6. Arquivos magnéticos, SPED EFC e EFD ICMS-IPI/Contribuições, IBGE, PER/DCOMP
  7. Conhecimento e atualização constante junto a legislação tributária visando recuperação de créditos e redução na carga tributária
  8. Realização de todo processo para importação e exportação com emissão de notas e apuração dos impostos devidos
  9. Declarações e demais obrigações acessórias pertinentes à área fiscal, Lucro Real
  10. Lançamentos e conciliações contábeis e bancárias, DRE, apuração de Balancete mensal
  11. Balanço anual, sistema ERP
  12. Suporte a terceirizados, legalização empresarial
  13. Atualização de certidões e demais obrigações municipais, estaduais e federais

Por gentileza entrar em contato: 41 – 98726-2708 falar com Patrícia.

Grupo Boticário contrata Advogado Pleno Contencioso Tributário – Curitiba

O Departamento Jurídico do Grupo Boticário busca profissionais que tenha um olhar crítico, questionador e que possam contribuir para o resultado sustentável do negócio.

Se você acredita que pode nos ajudar a ser cada vez mais competitivos e estratégicos, sem nunca perder de vista a nossa idoneidade e cumprimento de nossas legislações, talvez essa oportunidade tenha a sua cara.

Como será o seu dia

  1. Defesa e acompanhamento dos processos judiciais e administrativos das empresas do GB;
  2. Gestão dos escritórios terceirizados;
  3. Apoio no monitoramento do orçamento do contencioso tributário;
  4. Apoio nas discussões tributárias das associações de classe em que o Grupo participa (ABF/Abihpec/IDV);
  5. Apoio-consultoria das áreas internas em relação a temas do contencioso tributário e-ou que impactem nas operações das Unidades de negócio;
  6. Identificação e ajuizamento de oportunidades tributárias a favor das empresas do GB;
  7. Atendimento a fiscalizações tributárias em âmbito Federal, estadual e municipal.
  8. O que você precisa ter ou saber
  9. Sólidos conhecimentos de direito tributário e de contencioso judicial e administrativo.
  10. Experiência em escritório jurídico antes ou depois de experiência corporativa será considerado um diferencial.
  11. Pacote office
  12. Domínio de Inglês.

Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!

https://www.glassdoor.com.br/job-listing/advogado-pleno-contencioso-tribut%C3%A1rio-botic%C3%A1rio-

Auxiliar de Estoque – Curitiba – PR

SALÁRIO: R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 + VT + VR (13,00)

HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00.

Acesse o link para se candidatar a vaga, Boa Sorte!

Auxiliar de Recursos Humanos

Experiência em fechamento de ponto, compra e controle de benefícios, rescisão, fechamento do ponto, com conhecimento em Pacote Office Intermediário e no sistema Secullum.

Salário: R$ 1.350,00 + benefícios /Horário Comercial

FICOU INTERESSADO? Envie seu currículo com código 2827 para imediatta@imediattarh.com.br ou ligue (41)30264484

Analista Financeiro/Controladoria

Pinhais – PR

Descrição das Atividades:

  1. Auditar o processo do contas a pagar e contas a receber, garantindo a qualidade e estrutura das informações para formatação de análises e relatórios para tomadas de decisão.
  2. Realizar análises de desempenho financeiro, identificando desvios e propondo soluções.
  3. Analisar e acompanhar custos e despesas, mapeando causas e realizando apontamentos em relatórios.
  4. Controlar os investimentos realizados pelo grupo em novas unidades e outros.
  5. Atualizar semanalmente os relatórios de fluxos de caixa, painéis de receita e outros.
  6. Auditar os fechamentos de comissionamentos e pagamentos de variáveis nos fechamentos de folhas de RH.
  7. Atuar no controle do estoque, implantando ferramentas de controle.
  8. Responsável pelo contato com os bancos, demandando serviços, esclarecendo dúvidas e realizando o relacionamento necessário.
  9. Atuar na implantação do sistema de gestão na área financeira, compras e demais áreas da empresa.

Formação:

Graduação: Preferencialmente em Contabilidade. Outras áreas de formação aceitáveis: Administração, e outras correlatas.

Desejável cursando pós graduação em finanças ou contabilidade.

Interessados enviar currículo para recrutamento@adclinic.com.br

Gerente Comercial

Vaga Pinhais -Pr

Regime de contratação: PJ.

Disponibilidade para viagens.

Descrição das Atividades :

  1. Responsável pelo planejamento estratégico e operacional de toda estrutura de vendas visando garantir os resultados esperados.
  2. Identificar oportunidades de alavancagem das vendas e implementá-las.
  3. Atuar junto a área de marketing na elaboração das estratégias de comunicação e promoção periódicas.
  4. Elaboração de lançamentos, campanhas e feiras de eventos para divulgação da marca.
  5. Realizar visitas constantes às unidades mapeando oportunidades e elevando a eficiência das operações.
  6. Desenvolver as equipes de vendas quanto a técnicas de vendas, produtos e serviços, e comportamentalmente.
  7. Motivar as equipes e garantir o clima organizacional.
  8. Gerenciar os KPI’s das unidades.

Formação:

Graduação: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, dentre outras correlatas.

Pós graduação em Gestão Comercial, Marketing ou correlatas.

Perfil hands on.

Experiência em formação de equipes de alta performance.

Ótimo relacionamento interpessoal.

Interessados enviar currículo para recrutamento@adclinic.com.br

Assistente de Recursos Humanos

Empresa: Engenharia Elétrica.

Cidade: Curitiba Pr

Qualificações

Experiência:

Recursos Humanos (Preferencial)

Descrição completa da vaga

Atuar na rotina de Departamento Pessoal desde admissões / demissões, fechamento de folha de pagamento, rescisões, encargo , ponto eletrônico, e-social. Indispensável conhecimento em sistema RM TOTVS.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário+ Benefícios e Horário a combinar.

Experiência:

Recursos Humanos (Preferencial)

Trabalhar remotamente: Sim

Enviar currículo para: recrutamento@atomengenharia.com.br

Obs: Colocar no Assunto: Vaga Assistente de Recursos Humanos.

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Instituto Eu Consigo

Instituto Eu Consigo

Deixe seu comentário

Veja o conteúdo que poderá te ajudar na recolocação

Por que pré-requisitos exagerados não geram indignação como o programa de Trainee da Magazine Luiza provocou na última semana?

Imagino que você já tenha lido em algum anúncio de processos seletivos exigências de pré-
requisitos quase impossíveis de encontrar, uma busca pelo candidato perfeito.

Vagas de Estágio que exigem experiências, conhecimentos técnicos. O que foge totalmente
do objetivo do estágio, que deveria servir como aprendizado prático para atividade
profissional do ainda estudante, convém lembrar.

Ler mais »

Sobre nós

O Instituto Eu Consigo é uma instituição sem fins lucrativos que visa auxiliar, através de assessorias e orientações gratuitas, pessoas desempregadas em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Curta nossa página