Boletim de Vagas – Curitiba e Região

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Diretor(a) de RH

A ZENITH, por intermédio de uma empresa de grande porte especializada na gestão da serviços em larga escala, contrata um(a) Diretor(a) de RH para sua matriz em Curitiba-PR e sua ampla abrangência no território nacional.

Essa Diretoria tem objetivo de tornar a contribuição do RH cada vez mais relevante e estratégica para a Cia, através de ações sustentadas por visão e compreensão ampliada do contexto dos negócios e de suas demandas, sumarizadas da seguinte forma:

 Intensa busca de um novo patamar de inovação e resultados;

Promover efetivo planejamento, com base na rápida transformação digital e os impactos gerados por ela nos negócios;

Compreender o ambiente e agir rapidamente para promover as devidas iniciativas de aprimoramento corporativo;

Alinhamento entre visão, estratégia com forte capacidade de entrega.

Candidato(a) deve ter 15+ anos de experiência em top management de empresas atuantes no segmento de saúde.

Para informações e/ou envio de CV: info@zenithtalents.com.br

Gerente de Supply Chain para atuar na Volk do Brasil.

Requisitos:

Inglês fluente

Sólida experiência na gestão de processos de importação e distribuição;

Experiência na área de pesquisa e desenvolvimento será um plus;

Gestão de pessoas;

Interessados enviar CV para: recrutamento@mmouraoconsulting.com.br

Supervisor de Produção

Responsabilidades e atribuições:

Garantir o cumprimento da programação de produção realizada pelo PCP (Planejamento e Controle da Produção), adequando a execução das atividades das linhas de produção;

Analisar relatórios de eficiência e utilização da linha de produção;

Analisar ordens de serviço de manutenção que foram abertas e determinar intervenção nos turnos sobre responsabilidade;

Realizar fechamento e analise do OEE através do sistema Injet e desdobrar ações em casos de ineficiência;

Atuar como instrutor de treinamento das ITR’s (Instrução de Trabalho) que se referem à produção, acompanhar e verificar o cumprimento da rotina dos Líderes;

Supervisionar a qualidade dos produtos em processamento e acabados, controlando a utilização dos insumos;

Supervisionar e analisar os processos no sistema, verificando o planejamento da produção versus o realizado, apurando os tempos de produção e encerrando todas as ordens do processo;

Assegurar o funcionamento adequado das máquinas, bem como a limpeza e organização da área produtiva e o uso correto dos equipamentos de segurança, bem como conferir existência de insumos na quantidade adequada para atender a programação de produção, efetuando o monitoramento de perdas; Solicitar e acompanhar a realização de treinamentos, bem como acompanhar a eficácia dele;

Avaliar o desempenho das pessoas no trabalho, direcionando ações para melhoria;

Cumprir e fazer cumprir as diretrizes referentes ao Sistema de Gestão da  Qualidade, Saúde e Segurança.

Requisitos e Qualificações

Formação Superior cursando em Engenharia de Produção ou área correlata Industrial.

Experiência em manutenção e melhoria da Segurança Industrial e do Sistema de Qualidade ( ISO 9001 )

Experiência mínima de 4 anos em Gestão Industrial com uso de ferramentas de Lean Manufactoring ( Kaizen , 5S , Ichikawa , SMED , Kanban )

Conhecimento em ERP SAP.

Disponibilidade para atuar no 2º turno das 14:24 às 22:21 hrs de segunda a sábado.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vagasctbaeregiao@gmail.com informando no assunto SUPERVISOR DE PRODUÇÃO.

Analista de Sistemas – Início imediato – CIC

Atividades:   

Responsável em definir procedimentos e metodologias para a área de sistemas;

Administrar o portfólio de projetos de sistemas gerindo os recursos disponíveis (pessoas, tempo, orçamento, ferramentas, escopo, qualidade);

Propor, implementar, otimizar e corrigir soluções e sistemas que busquem atender as necessidades estratégicas do negócio;

Controlar o atendimento de chamados, e suas devidas priorizações garantindo o nível de serviço acordado;

Apoiar a equipe técnica na condução das atividades, inclusive atuando tecnicamente se necessário, visando garantir as entregas com agilidade e qualidade. 

Formação:

Ensino Superior Completo;

Desejável pós graduação na área de Projetos. 

Horário: Segunda à sexta 08:00 – 17:30 hrs;

Benefícios: Vale transporte; Refeição Local; Convênio odontológico; Convênio Médico; Convênio farmácia; Vale alimentação e Seguro de Vida.

 Ter disponibilidade para trabalhar na região do CIC

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: rh@racco.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Currículo para outras funções ou fora do perfil não serão analisados. 

Projetista Elétrico – para Projetos de adequação NR12

Empresa de engenharia de projetos de segurança e automação de máquinas em Araucária/PR

Requisitos imprescindíveis:

Desejável experiência/conhecimento com desenho de circuitos de automação em Eplan (imprescindível)

Experiência em projeto elétrico, conhecimento em projetos hidráulicos e pneumáticos de máquinas e equipamentos;

Experiência em arquitetura elétrica de instalação em máquinas e equipamentos;

Conhecimento dos materiais e dispositivos elétricos de atuação, controle e monitoramento de máquinas e equipamentos;

Conhecimentos básicos de programação de CLPs e Relés programáveis;

Desejável experiência/conhecimento em projetos de adequação NR-12 (Imprescindível)

Atividades:

Executar desenhos e projetos elétricos de dispositivos de automação de máquinas e equipamentos destinados à segurança, tais como Scanners, Cortinas de Luz, Chaves de intertravamento, etc;

Projetar a arquitetura elétrica compatível com a categoria de segurança e Performance Level;

Ler e interpretar o diagrama elétrico e projetar a interface com os dispositivos e circuitos de segurança do Equipamento.

Desenhar sistemas pneumáticos e hidráulicos de Segurança;Preencher formulários de controle e software específico para Planejamento e Controle da Produção;Elaborar listas de materiais para execução de obra;

Interessados devem enviar currículo para elenize.poli@gmail.com  informando no campo assunto o título da vaga.  

Programador CLP

Região metropolitana de Curitiba

Requisitos:

Conhecimento em lógicas de funcionamento de máquinas e sistemas de automação;

Realização de testes e reparos de listas de I/O – atividades de campo;

Conhecimentos de aplicação de sensores de segurança, barreiras de segurança e parametrização de scanners;

Execução de projetos de start up de máquinas, sub sistemas e sistemas;

Programação de CLPs, IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios (Siemens, Telemecanic, Allen Bradley);

Conhecimentos em configuração de Inversores de frequência, redes industriais (profibus, Profinet, ASI), soft-starters, Drivers, PLC de Segurança Siemens e outros;

Ler e interpretar o diagrama elétrico e projetar a interface com os dispositivos e circuitos de segurança do equipamento;

Projetar softwares com arquitetura elétrica compatível com a categoria de segurança e performance level da máquina; Experiência em montagens de painéis de automação.

Realizar testes de aceitação com o cliente;

Entregas técnicas;Elaborar relatórios técnicos; Imprescindível disponibilidade para viagens constantes; Perfil detalhista e organizado.

Enviar cv para elenize.poli@gmail.com  informando no campo assunto o título da vaga.

Currículos sem as informações acima ou para outras funções não serão considerados.

Pintor de Móveis

Local:  São Jose dos Pinhais

Principais Atividades:

Analisar e preparar as superfícies a serem pintadas;

Elaborar relação de insumos;

Preparar e aplicar tintas em superfícies;

Realizar reparos em equipamentos de pintura;

Realizar acabamento em pintura nos móveis já instalados nos clientes.

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Experiência em pintura do tipo laqueado

Desejável:

Residir próximo ou ter fácil acesso à região do aeroporto Afono Pena.

Salário + VR + VA + Plano Odontológico + Coparticipação em plano de saúde.

Envie seu currículo para rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Pintor Moveis

Marceneiro Pleno

Local:  São Jose dos Pinhais 

Principais Atividades:

Confeccionar móveis de madeira e lhes dar o acabamento requerido, guiando-se por desenhos e especificações e utilizando as ferramentas apropriadas, para atender às necessidades;

Realizar leitura de projetos;

Elaborar relação de insumos;

Realizar montagem e instalação dos móveis.

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Experiência em pintura do tipo laqueado.

Desejável:

Residir próximo ou ter fácil acesso à região do aeroporto Afono Pena;

Ter disponibilidade para viagens.

Salário + VR + VA + Plano Odontológico + Coparticipação em plano de saúde.

Envie seu currículo para rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Marceneiro

Operador de Atendimento Junior

·         Responsabilidades: Atendimento ao cliente via CHAT, Telefone, e-mail e Ticket, prestar auxílio e atendimento para clientes e possíveis interessados, responder dúvidas sobre os produtos, andamento de pedidos, abertura de garantia e funcionamento geral do processo de compra, foco relacionado a produtos eletrônicos e Hardware de forma geral;

·         Requisitos desejáveis: Ensino médio completo, conhecimento básico de hardware e informática, conhecimento em vendas e atendimento ao cliente;

·         Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte;

·         Salário: R$ 1.400,00;

·         Regime de contratação: CLT (Efetivo);

·         Horário: Das 08h15 às 18h00 de segunda a sexta-feira com 1 hora de intervalo.

Interessados enviar e-mail para processoseletivo.rhf@outlook.com  com pretensão salarial, informando no campo assunto o título da vaga.

Auxiliar Administrativo

·         Responsabilidades: Irá desenvolver atividades administrativas como conciliações e relatórios em diversas áreas da empresa;

·         Requisitos desejáveis: Superior cursando em Administração, Conhecimento em Pacote Office e Excel Avançado, foco e organização na realização de tarefas;  

·         Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte;

·         Regime de contratação: CLT (Efetivo);

·         Horário: Das 08h15 às 18h00 de segunda a sexta-feira com 1 hora de intervalo.

Interessados enviar e-mail para processoseletivo.rhf@outlook.com  com pretensão salarial, informando no campo assunto o título da vaga.

Analista de Engenharia 

Tecnólogo(a) ou Engenheiro(a) 

· Área de formação Mecânica ou Mecatrônica;

· Atuar no controle e processo produtivo; gestão  de  fornecedores,  suporte  ao  cliente;  faturamento e rotinas com softwares de gestão  da empresa;

· Acompanhar  processo  produtivo  e  desenvolvimento de fornecedores;

· Atuar  em  processos  de  melhoria  contínua  e  projetos para redução de custos;

· Desenvolvimento  de  novos  equipamentos  e  dispositivos;

· Conhecimentos  avançados  INDISPENSÁVEIS  em  desenho  mecânico,  SOLID  WORKS  e  dimensionamento mecânico;       

· Conhecimento  INDISPENSÁVEL  em  Excel  intermediário

· Conhecimentos desejáveis em Inglês;

· Experiência de pelo menos 1 ano;

· Disponibilidade  para  trabalhar  em  Fazenda  Rio  Grande‐PR;

· Disponibilidade para Viagens

· Possuir Habilitação (B ou superior)

Interessados enviar currículo para o e-mail: vagas2019bs@gmail.com ,  imprescindível  TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO SALARIAL. 

Operador de produção 

·Indispensável 2º grau completo;

·Desejável que o candidato possua curso técnico  em mecânica ou áreas afins;

· Atuar  na  montagem  de  equipamentos  para  pulverização;

· Realização de testes de bancada;

· Atuar nos processos de controle de qualidade e  melhoria contínua;

· Conferência  de  entregas  e  despachos  de  mercadorias;

· Experiência de pelo menos 1 ano;

· Disponibilidade  para  trabalhar  em  Fazenda  Rio  Grande‐PR;       

· Disponibilidade para Viagens

· Possuir Habilitação (B ou superior)

Interessados enviar currículo para o e-mail: vagas2019bs@gmail.com ,  imprescindível  TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO SALARIAL.

Analista de Infraestrutura em TI

Desenvolver atividades de suporte e manutenção de data center, switches, backups, e-mails, telefonia, planejamento de capacidade e desenvolvimento de projetos de melhorias. Ter conhecimento em criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios, regras em firewall e proxy.  o usuário, instalação e configuração de hardware e software e dar suporte na infraestrutura de TI. Entendimento de sistemas operacionais Windows e Linux, configurações físicas e lógicas de redes e políticas e protocolos de segurança. 

Ter total disponibilidade de horário e de viagens esporádicas. Formação superior completa ou cursando em áreas relacionadas a TI.

Encaminhar currículo com pretensão salarial, para: empresavagas4@gmail.com informando o nome da vaga no assunto.

Assistente de Transporte

Irá controlar tacógrafo e documentação de retorno de viagem, contato com os motoristas entendo relatórios de viagem, realizar cálculo de consumo de combustível e desgaste dos caminhões. Acompanhamento de frota em viagem, via radar e comunicação móvel. Realizar lançamentos no sistema, controles de jornadas e planilhas.

Disponibilidade para atuar em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira. Formação superior completa ou cursando em áreas relacionadas a transporte / logística.

Encaminhar currículo com pretensão salarial, para: empresavagas4@gmail.com informando o nome da vaga no assunto.

Analista Administrativo – Unitedhealth Group  Curitiba, PR

Responsabilidades Principais:

Lançamento de notas fiscais, cadastro médico e pagamento de fornecedores;

Contato com clientes internos e externos para lançamento e cadastro de informações financeiras;

Ponto focal entre a equipe financeira interna e hospitais parceiros no controle de notas e pagamentos;

Cotação e compra de pequenos serviços e materiais;

Gestão e controle administrativo de contratos de pequeno porte;  

Qualificações Necessárias:

Ensino superior completo;

Vivência anterior com pagamentos de notas e gestão de contratos;

Disponibilidade para atuar em horário comercial;

Candidaturas: https://careers.unitedhealthgroup.com/data/jobs/suporte-de-servico-administrativo/262371-analista-administrativo-curitiba-pr?Taleo_ID=JB-17190

Analista Financeiro JR – Cargolift  / Curitiba-PR

Sua missão será executar atividades financeiras nas esferas do contas a pagar, contas a receber, faturamento, liberações de limites e cobranças dos clientes do grupo, com correta execução das atividades e geração do fluxo de caixa.

Garantir execuções de melhorias de processos e sistemas, em todas as atividades da área, a fim de possibilitar a melhor execução.

Responsabilidades e atribuições

Analisar e executar as rotinas dos processos do Contas a Pagar e Contas a Receber da área financeira, visando a pontualidade no pagamento e compromissos financeiros da empresa.

Principais Responsabilidades

Efetuar, conciliar e baixar pagamentos de clientes;

Efetuar a Cobrança de Clientes;

Prestar atendimento de dúvidas e munir de informações aos nossos Fornecedores e Clientes;

Fazer a Conciliação Bancária;

Conferir, analisar e fechar o movimento diário do Caixa;

Controlar caixa pequeno da Matriz;

Acompanhar execução de processos pelo Motoboy;

Dar suporte aos demais processos e rotinas diárias do departamento;

Cumprir e fazer cumprir as normas de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior completo ou cursando em ciências contábeis

Expertise na área financeira em contas a pagar e receber, com conhecimentos em PDD, PCLD e folow up cliente interno e externo

Informações adicionais

Disponibilidade para trabalhar na filial em Curitiba – PR

Demais benefícios:

Vale Refeição ou vale Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

PLR

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem vindas em nossa organização.

Candidaturas: https://cargolift.gupy.io/jobs/

Lelo Transportes contrata Motoboy

Descrição: Com experiência na área. Moto própria com caixa fixa/baú de 80 litros;

Ensino médio completo; Experiência comprovada na CTPS de, no mínimo, 01 ano.

Local: Curitiba e Região

– Registro CLT OU CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

– Salário mais benefícios;

– De segunda a sábado.

Email para envio de curriculum rh@lelotransportes.com .

Assistente Administrativo

Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.

Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável Cursando Ensino Superior.

Segunda a Sexta-feira horário comercial.

Salário 1.500,00 inicial + Benefícios.

Fácil acesso ao Bairro Mossunguê.

Interessados encaminhar currículo para: kelipiresrh@gmail.com

Arquiteto IOT – Curitiba/PR

Responsabilidades:

-Experiência de 3 anos Desenvolvedor ou Arquiteto de Sistemas Senior;

-Experiência de 3 anos com implementações tanto em Python quanto NodeJS;

-Experiência de 3 anos em ambientes Cloud AWS;

-Conhecer de estrutura Serverless Lambda;

-Conhecer ferramentas de visualização de BI para elaboração de gráfico;

-Conhecer da estrutura de IoT com AWS;

-Precisa conhecer Git e o processo GitFlow;

-Entender do framework Angular versão 5 ou maior;

-Estar apto a elaborar visões gráficas em HTML5 + CSS;

-Conhecer de gerenciadores de container Docker; kubernetes, ECS, EKS ou Openshift.

Rotinas e Tarefas:

-Desenhar arquitetura IOT para ambiente industrial;

-Aplicar técnicas e melhores práticas para a construção, automação e monitoramento de devices TCP;

-Raw e Mqtt;

-Continous Integration para aplicações de diversas tecnologias.

-Contratação PJ.

Diferencial:

Estar familiarizado com ferramentas NoSql (HDFS, Elastic).

Estar familiarizado com tipos json , avroe parquet.

Entender de Spark para extração e manipulação dados.

Ter experiência em ambientes Cloud AWS.

Enviar CV + taxa/hora para gbill@k2partnering.com

Técnico de Segurança do Trabalho – Curitiba e Região

Para Construção Civil – Obras Residenciais.

Horário: 08h as 18h segunda a quinta e 08h as 17h sexta.

Possuir veiculo próprio 

 Benefícios:

Vale alimentação + Vale Café

Vale combustível

Plano médico e odontológico

Seguro de Vida

Incentivo capacitação

Requisitos:

Curso Técnico em Segurança do Trabalho;

Experiencia com a Construção Civil.

Responsabilidades e Atribuições:

Atividades administrativas, controle e arquivo de documentos;

Inspeções de segurança;

Realizar treinamentos de segurança do trabalho;

Controlar EPI’s, documentações de segurança.

Perfil:

Perfil dinâmico

Comunicação

Relacionamento interpessoal

Trabalho em equipe

Enviar currículos com pretensão salarial para: recursos.humanos@cgl.com.br

Vendedora Interna

Pré- Requisitos:

– Ensino Médio Completo

– Desejável experiência com vendas/comercial

– Atribuições:

Contatos com cliente pelas plataformas da empresa, orçamentos, fechamento de pedidos, todos os atendimentos são feitos internos.

– Empresa se localiza em Pinhais.

– Salário fixo + Comissão+ Vale Alimentação+ Vale Transporte/Combustível

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Por que pré-requisitos exagerados não geram indignação como o programa de Trainee da Magazine Luiza provocou na última semana?

Imagino que você já tenha lido em algum anúncio de processos seletivos exigências de pré-
requisitos quase impossíveis de encontrar, uma busca pelo candidato perfeito.

Vagas de Estágio que exigem experiências, conhecimentos técnicos. O que foge totalmente
do objetivo do estágio, que deveria servir como aprendizado prático para atividade
profissional do ainda estudante, convém lembrar.

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