Boletim de Vagas – Curitiba e Região

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Clínica Renascer em Florianópolis contrata:

Fisioterapeuta – Salário R$ 4.360,00

Enfermeiro – Salário R$ 3.492,00

Técnico em Enfermagem – Salário R$ 2.2290,00

Administrador de Clínica – R$ 5.890,00

Recepcionista de clínica – R$ 2.145,00

Nutricionista – R$ 4.550,00

Secretária – R$ 2.610,00

Serviços Gerais – R$ 1.790,00

Auxiliar administrativo – R$ 2.657,00

Interessados enviar currículo para : clinicarenascerfloripa@gmail.com

Abastecedor de Máquina de Café

Atividades: Abastecimento e limpeza de máquinas de café e snacks, sera responsável pela solicitação e controle dos insumos, conferir as datas de validade dos insumos, executar a higienização das máquinas a cada abastecimento,  atendimento ao cliente, pedidos de mercadorias ao estoque central e pequenas manutenções técnicas.

Requisitos: Pontualidade, pró atividade, comunicação, organização.

Mandatório: Residir em Quatro Barras ou São José dos Pinhais, possuir veículo e CNH em dia.

Benefícios: Salário compatível com a função, VA ou VR (R$ 450,00) e reembolso km rodado.

Representante de Vagas/Gestor

*Regime de contrato: Autônomo  (início imediato)

Se você é proativo, gosta de desafios, tem ambição e vontade de crescer profissionalmente, venha  fazer  parte  da  nossa  equipe   comercial!

Anuncio direcionado: Empresários, Profissional Liberal, Gestor de  Multinível  e  Empreendedores.

Atribuições:

·  Abordagem e prospecção de clientes;

·   Criação e manutenção de carteira de clientes; ·   Realização de orçamentos e visitas;

·   Acompanhamento Pós-venda; ·  Criação/gestão de equipe de vendas.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o assunto REP/GT VENDAS para o e-mail:    toptalentosbr@gmail.com

Analista de Marketing Digital

Atividades:  responsável pelo site da empresa, redes sociais (facebook, linkedin, whats app, instagram, e-comerce);

Processo de venda; Atendimento ao cliente;

Acompanhar, monitorar e contribuir para a execução com excelência das atividades de marketing e comunicação digital incluindo: publicação de posts.

Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia;

Acompanhar o desenvolvimento e resultado das ações de mídia;

Auxiliar na análise de documentos para preparação de contratos;

Elaborar material de propaganda e divulgação; Planejar estratégias de marketing da empresa.

Desejável:

Idioma – Inglês avançado;

Domínio de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital (Impressões, Cliques, CTR, outros), com certificação Google. Conhecimento de Inbound Marketing, SEO, Redes de Pesquisa, Geração de Leads, Remarketing, Otimização. Habilidade de curadoria e gestão de conteúdo.

Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel).

Formação: Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou cursos afins.

Horário: De segunda-feira à quinta-feira das 08:00hs às 18:00hs; Sexta-feira das 08:00 às 17:00.

**** Residir em Curitiba e Região Metropolitana, preferência para Pinhais.

Enviar currículo para rh@verumconsultuores.com.br   informando o título da vaga no assunto do e-mail.

Vendedor(a) Externo

Local: Curitiba e Região Metropolitana

Somos uma empresa da área de Cosméticos.

Responsabilidades:

Apresentar e vender produtos clientes novos e já existentes

Prospectar e contatar clientes potenciais

Manter contato com clientes para acompanhamento.

Requisitos Necessários:

Experiência prévia em vendas

* Possuir veículo próprio. *Ajuda de custo + Comissão.

Contrato: CLT /Remuneração: a combinar / Benefício: Vale Refeição.

Enviar cv para rh@cottha.com.br   informando  no campo assunto o título da vaga

Telemarketing – Curitiba

Experiência em vendas de serviços.

Escolaridade: 2º Grau Completo.

Salário  + VT.

Irá trabalhar em horário das 12:00 às 18:00 de segunda a sexta.

Enviar currículo com o nome da vaga para alexandra@jrassessoriaemrh.com.br

Comercial – Externo – Curitiba

Experiência em vendas de serviços, propostas.

Diferencial ter trabalhado em Consultorias de Recursos Humanos.

Escolaridade: 2º Grau Completo, ter carro.

Salário negociável + VT + VR+ Comissão + KM rodado.

Irá trabalhar em horário das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.

Enviar currículo com o nome da vaga para alexandra@jrassessoriaemrh.com.br

Estagiário de RH – Rebouças

Cursando gestão de Rh ou áreas afins  – 1° período ou iniciando o segundo ano.

Ira realizar atendimento à recepção, telefone, divulgação de vagas, agendamentos, etc.

Salário: R$800,00 + VT

Horário de trabalho: 12:00 às 18:00

Interessados enviar currículo com o nome da vaga para recrutamento@jrassessoriaemrh.com.br

Analista de Logística – XAXIM

Sólida experiência em transportadoras e cotação de frete CIF e FOB, e tabelas de frete.

Salário: R$1.500,00 + benefícios

Horário: comercial

Enviar currículo com o nome da vaga para recrutamento@jrassessoriaemrh.com.br

Assistente de Escrita Fiscal- PAROLIN

Experiência lançamentos fiscais, apuração de tributos, DCTF, SPEED fiscal e contribuições, REINFE. escrituração, entrega de declarações.

Escolaridade: 2º Grau Completo

Salário R$ 2500,00+ VT+ refeição no local + plano de saúde.

Irá trabalhar em horário das 08:15 às 18:00 de segunda a sexta.

Enviar currículo com o nome da vaga para recrutamento@jrassessoriaemrh.com.br

Ajudante Técnico em Segurança Eletrônica

contratação IMEDIATA CLT

Qualificação : técnico em equipamento de segurança; CFTV ; ALARME;CONTROLE DE ACESSO

AUTOMAÇÃO PORTÕES.

Preferência para quem tiver certificação em pelo menos uma dessas áreas acima e NR10.

Conhecimento básico em elétrica.

Mais de 25 anos com experiência.

NÃO FUMANTE (obrigatório).

Ensino médio completo

Preferência que more em Pinhais ou Região ao redor.

Organizado, responsável, aceitação de normas e procedimentos e vontade de aprender.

Horário de trabalho

De 2ª a 6ª feira; sábados e feriados esporádicos das 8h as 17h48.

Salário e benefícios

Cargo inicial de ajudante: R$ 1.168,20 + R$ 450,00 Vale Mercado + alimentação + transporte.

Enviar currículo para marcos@marcosconserta.com.br   informando no campo assunto Ajudante Técnico.

Jardineiro/Serviços Gerais

Para Residência localizada no Bairro Campo Comprido – Curitiba

Requisitos:

Necessário possuir experiência comprovada na função.

Atividades:

Realizar serviços de jardinagem (limpeza e conservação), limpeza da piscina, limpeza e organização da parte externa da residência (calçadas),

limpeza e organização das ferramentas de trabalho e demais rotinas pertinentes a função.

Oferecemos:

Remuneração: R$ 1.758,00 + VT + Refeição

Horário de trabalho de 2ª a 6ª, das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@hotmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Vendedor Externo de Transporte

Para São José dos Pinhais – PR

Requisitos:

Desejável o Superior Completo

Possuir experiência na função, principalmente na área de transporte de carga líquida.

Disponibilidade total para viagens

Experiência em negociação de contratos e cotações de fretes

Atividades:

Para atuar na prospecção de clientes, negociações e vendas de fretes, elaboração de propostas, análise de contratos,

cotações de fretes, atendimento ao cliente e demais rotinas da função.

Oferecemos:

Vale-alimentação de R$ 600,00, Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida e transporte.

Remuneração: Salário Fixo + comissão

Horário de trabalho de 2ª a 6ª, das 07:45 às 17:30

Interessados enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@hotmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Motorista Carreteiro

Residir em Curitiba ou região metropolitana.

Requisitos:

Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”

Experiência em carga e descarga de caminhão auto tanque

Possuir o curso de MOPP

CNH categoria “E”

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para: transportadorapr6@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Empregada Doméstica

Local de Trabalho: Nas proximidades do bairro Campina do Siqueira.

Para realizar a limpeza e organização geral da residência, preparo de refeições (trivial) e demais atividades da função.

Horário de trabalho: segunda à sexta das 06:30 às 14:00 e sábado das 06:30 às 10:00.

Salário: R$ 1.750,00 + VT

Com registro em carteira.

Necessário possuir experiência na função e referências profissionais.

Interessados enviar CV para: trabalhe.conosco@hotmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Empregada Doméstica

Local de Trabalho: Centro de Curitiba

Para realizar a limpeza e organização geral da residência, preparo de refeições (trivial) e demais atividades da função.

Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 12:00 às 21:00

Salário: R$ 1.800,00 + VT

Com registro em carteira.

Necessário possuir experiência na função e referências profissionais.

Interessados enviar CV para: trabalhe.conosco@hotmail.com  informando no campo assunto o título da vaga

Vendedor Interno – Televendas – (Fem)

Atribuições:

Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes.

Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.

Requisitos:

Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC.

Salário a combinar + variável por metas conquistadas.

Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rh@mastercorp.com.br

Analista Contábil

Escritório Contábil localizado no Centro Cívico – Curitiba

Atividades 

Lançamentos contábeis de empresas comercias, prestadora de serviços e pequenas industrias.

Conciliação de contas contábeis, contas a pagar e receber, bancária, estoque, impostos, compras/vendas/serviços e do RH.

Fechamento de balancetes e balanços

Elaboração de demonstrativos contábeis, balanço patrimonial, DRE, DPLA, DMPL

Elaboração e entrega de declarações, DCTF, DIPJ, DFIS, DIMOB, SPED ECD, ESPED ECF, DIRF, IBGE, PER/DCOMP, ETC.

Impressão de livros diário e razão.

Fornecimento de documentos e relatórios a clientes, bancos, etc.

Demais serviços pertinentes a área contábil.

Requisitos

Experiência mínima de 03 (três) anos na função executando as atividades descritas acima.

Com curso Técnico em Contabilidade

Salário: R$. 2.500,00 por mês.

Benefícios: vale refeição e vale transporte.

Enviar cv para schulli@onda.com.br informando no campo assunto Analista Contábil.

Operador de Televendas Home Office/Presencial

Início imediato, a princípio em formato home office e ao término do período de quarentena em atividade presencial no bairro Batel.

Para participar do nosso processo seletivo, entre em contato pelo nosso whattsApp: (41) 9 8793-1844

Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 08h30 às 15h10 e Sábados alternados: 09h20 às 16h00

Atribuições: Irá atuar com o atendimento ATIVO de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços em telecom.

Requisitos:

Maior de 18 anos.

Ensino médio cursando ou completo.

Experiência em televendas.

PC ou notebook com memória a partir de 4GB; (Internet com conexão a cabo ou WIFI, mínimo 10 mega de velocidade); local reservado, livre de barulhos para realizar os atendimentos.

Disponibilidade de horário.

Benefícios: Empresa oferece salário fixo + comissão sem teto de ganhos + vale alimentação + vale transporte + convênio médico com coparticipação da empresa + convênio com faculdades, cursos, entre outros benefícios e possibilidade de crescimento.

Operador de Serviços Logísticos 

Empresa: FedEx do Brasil

Localizada em São José dos Pinhais

Responsabilidades

Realizar triagem, separação, limpeza, troca de insumos/componentes e montagem de kits de aparelhos eletrônicos;

Preparar, separar e abastecer matérias para as linhas de produção.

Requisitos

Experiência com linha de produção;

Ensino fundamental completo.

Remuneração e benefícios: Salário R$ 1.473,45 – vale alimentação R$ 140,50, refeitório no local, vale transporte, plano de saúde Unimed e plano odontológico Amil.

Enviar currículo parakarina.pinto@fedex.com  informando no campo assunto o título da vaga.

 Operador de Empilhadeira 

Empresa: FedEx do Brasil

Localizada em São José dos Pinhais 

Responsabilidades

Operar empilhadeira elétrica retrátil;

Auxiliar no transporte, estoque e carregamento de materiais pesados;

Requisitos

Experiência com empilhadeira elétrica retrátil;

Ensino médio completo.

Remuneração e benefícios: R$ 1.615,33 – vale alimentação R$ 140,50, refeitório no local, vale transporte, plano de saúde Unimed e plano odontológico Amil.

Enviar currículo parakarina.pinto@fedex.com  informando no campo assunto o título da vaga.

Analista de Controladoria

Empresa na região metropolitana de Curitiba

Responsabilidades

Separação de documentos para lançamentos;

Lançamentos Contábeis;

Experiência de dois anos em atividades de controladoria; 

Requisitos 

Formado(a) ou em curso em Ciências Contábeis.

Experiência em Excel Intermediário.

Perfil

Facilidade em interagir com departamentos.

Dinâmico(a).

Organizado(a).

Pró ativo(a).

Masculino ou Feminino

Não fumante.

Remuneração 

R$ 2.000,00  após  período de experiência R$ 3.000,00.

Benefícios 

Vale Refeição

Vale Transporte

Interessados enviar currículo com nome da vaga no assunto para  recrutamentoativa@gmail.com 

Analista de Almoxarifado –  Colombo/PR

Atividades: 

Receber transportadora;

Descarregar produtos;

Encaminhar material para armazenagem;

Conferir documentos (conhecimento de frete x nota fiscal);

Embalar produtos para expedição;

Solicitar coleta;

Acompanhar carregamento;

Inventariar produto;

Armazenar produto;

Controlar acesso de pessoas;

Exigências do cargo:

Tarefas rotineiras, com muita variação e detalhes.

Atenção, organização, iniciativa para solução de problemas rotineiros, flexibilidade, agilidade,  trabalhar bem em equipe, perfil pro-ativo.

Desejável carteira de habilitação, categoria B.

Habilidade para trabalhar sob pressão.

Escolaridade: Curso superior

Experiência na função.

Salário: 1.500,00 a 2.000,00

Benefícios: 

Alimentação local;

Transporte (VT ou Auxilio Combustível);

Seguro de vida em grupo.

Após os 3 meses de experiência:

Plano de Saúde,

Plano Odontológico,

Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00

Interessados enviar currículos para o e-mail trabalhonovonacional@outlook.com  informando no campo assunto: Analista de Almoxarifado

Map Assessoria Imobiliária

CREDENCIA NOVOS CORRETORES para INÍCIO IMEDIATO para atuar no ramo imobiliário de Lançamentos e Prontos. 

Buscamos pessoas motivadas, proativa e com perspectiva de bons ganhos.

Seja um CORRETOR ASSOCIADO de SUCESSO Venha fazer parte desse time!

Nossos associados desenvolvem negócios extremamente rentáveis, em uma plataforma on line de imóveis e sua carteira própria de clientes.

Requisitos:

– COM OU SEM EXPERIÊNCIA

– MAIOR DE 18 ANOS  

– IMPRESCINDÍVEL ENSINO MÉDIO COMPLETO

– CONHECIMENTO BÁSICO EM INFORMÁTICA

** NÃO É NECESSÁRIO CNH 

 Empresa Oferece:

– Regime de Contratação – AUTÔNOMO;

– Bolsa para o curso de TTI (TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS);

– Horário Flexível –  Á NEGOCIAR COM O GERENTE;

– Total suporte aos profissionais – TREINAMENTOS, ORIENTAÇÃO E INFRA ESTRUTURA;

– Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes; 

– Material para divulgação;

– Banco de dados; 

– Portfólio como os melhores empreendimentos do Brasil;

– Premiações oferecidas pelas Incorporadoras;

– Comissões a cada fechamento de intermediação – Possibilidade de altos ganhos de R$2500,00 a R$6.000,00 POR VENDA + PREMIAÇÃO.

Atividades Desenvolvidas

 – Atendimento aos clientes, via chat;

– Captação de novos clientes via telefone; 

– Consultoria para a intermediação de imóveis;

– Apresentação e visita aos imóveis;

– Intermediação da negociação.

EMPRESA LOCALIZADA EM CURITIBA – BAIRRO BIGORRILHO

——->>>>>DEMAIS INFORMAÇÕES SOMENTE NA ENTREVISTA

AGENDE SUA ENTREVISTA TRAVÉS DO EMAIL: rhmapimobiliaria@gmail.com OU Whatsapp 41- 98452-2888 INFORMANDO ONDE VIU A VAGA.

 FIQUE ATENTO AO SEU E-MAIL – AGENDAMENTOS TAMBÉM POR E-MAIL

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Instituto Eu Consigo

Instituto Eu Consigo

Deixe seu comentário

Veja o conteúdo que poderá te ajudar na recolocação

Por que pré-requisitos exagerados não geram indignação como o programa de Trainee da Magazine Luiza provocou na última semana?

Imagino que você já tenha lido em algum anúncio de processos seletivos exigências de pré-
requisitos quase impossíveis de encontrar, uma busca pelo candidato perfeito.

Vagas de Estágio que exigem experiências, conhecimentos técnicos. O que foge totalmente
do objetivo do estágio, que deveria servir como aprendizado prático para atividade
profissional do ainda estudante, convém lembrar.

Ler mais »

Sobre nós

O Instituto Eu Consigo é uma instituição sem fins lucrativos que visa auxiliar, através de assessorias e orientações gratuitas, pessoas desempregadas em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Curta nossa página