Boletim de Vagas – Curitiba e Região – 17/06/2020

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Gerente de Marketing – Tirol

Localidade: Curitiba/PR

Coordenar pesquisas de mercado e identificar oportunidades que levem satisfação a consumidores e clientes;

Promover e ampliar reconhecimento da marca no mercado;

Planejar e coordenar ações voltadas para o endomarketing;

Gerenciar ações voltadas ao planejamento de ações de feiras ou eventos de caráter comercial ou institucional;

Administrar atividades de promoção junto aos pontos de vendas (lojistas) objetivando o incremento do volume de negócios;

Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área.

Experiência com gestão de marketing na área de alimentos e bebidas.

Interessados enviar currículo para:

Karina.baader@tirol.com.br

Até o dia 30/06 , assunto do email: Gerente de MKT

Analista Administrativo Pleno

INSTITUTO POSITIVO – CURITIBA / PR

O Grupo Positivo está em constante acompanhamento das orientações dos órgãos governamentais e de saúde referentes à pandemia de Covid-19. Por isso, nosso contato com os candidatos será a distância, por meio de ligações, e-mails ou videoconferências. Agora, é essencial mantermos o isolamento e nos cuidarmos. #FiqueEmCasa

O Grupo Positivo é um dos principais grupos de educação do Brasil e, há mais de 48 anos, somos movidos pela missão de transformar o país por meio da educação e da tecnologia.

Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga!

Atividades:

Conduzir as atividades administrativas e financeiras do Instituto Positivo tais como: contas a pagar, contas a receber, gestão de recursos humanos, contato com agência de viagens para compra de passagens/hospedagens, controle do fundo fixo, convênios, contratos, processos de compras, prestações de contas a parceiros privados e governamentais, gestão de incentivo fiscal;

Dar suporte na elaboração do planejamento orçamentário anual e monitorá-lo mensalmente, bem como os controles financeiros para a Diretoria, Gerência e Conselhos de Governança e Fiscal;

Auxiliar na execução de projetos, infraestrutura de eventos e demais ações do Instituto Positivo;

Propor melhorias nos processos administrativos e financeiros;

Preparar documentos e relatórios para auditorias interna e externa;

Acompanhar as finanças dos projetos apoiados pelo Instituto e dar suporte às necessidades apontadas pelas áreas na preparação dos orçamentos de projetos para a captação de recursos;

Executar atividades relacionadas a infraestrutura do Instituto Positivo;

Cadastro: https://jobs.kenoby.com/grupopositivo/job/analista-administrativo/

Requisitos Obrigatórios:

Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;

Pacote Office (Excel, Power Point) em nível intermediário (os candidatos serão avaliados);

Experiência nas áreas Administrativa, Financeira e/ou Controladoria;

Requisitos Desejáveis:

Noções do sistema Lyceum e módulos do ERP Oracle;

Experiência e/ou interesse em organizações do terceiro setor;

Disponibilidade para viagens.

Informações Adicionais:

Cidade de trabalho: Curitiba/PR

Trabalho remoto / home office

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8:15h às 18h

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados (as).

Desenvolvedor Java


Empresa consolidada mercado, localizada na região de Pinhais/PR, a HELPER Tecnologia de Segurança é uma empresa que desenvolve e aplica tecnologia para a segurança das cidades. 

Oportunidade:

Iniciando projeto de expansão do time de T.I, buscamos Desenvolvedor / Programador JAVA com experiência em programação web. Front end e sistemas correlatados, Mongodb, Javascript. Desejável Superior Completo.

Atribuições: Elaborar programas web, desenvolver novas funcionalidades, executar manutenção de código.

Remuneração e Benefícios:

Salário fixo, VR, VT ou Ajuda de custo para combustível, assistência médica e odontológica.

Interessados devem cadastrar seu currículo no link: https://bit.ly/2zY9fN4 

Assistente de Comércio Exterior Pleno

Realizar todo o acompanhamento de desembaraço de importações e exportações, controle de documentação e coordenação de registros através de despachante terceirizado, realizar os lançamentos de dados em sistema, receber solicitações de orçamento, solicitar orçamentos para exportador, realizar análise de documentos de importação e exportação do ramo de agronegócio, commodities, atuar com o acompanhamento de abertura de processos, cotações diversas, fazer follow-up com clientes, ter comunicação e habilidade para negociar, se relacionar com a área de logística, experiência em desenrolamento e elaboração de documentos de importação e exportação, ter conhecimento básico em análise de mercado exterior.

Segmento: Agro Negócios/Grãos, Commodities, Minérios, fretes Internacionais, Trader, Logística.

Formação Desejada – Graduação Comércio Exterior

Ter Inglês e Espanhol Nível Avançado

Pacote Office Avançado

Experiência: Mínimo de 03 anos como Assistente Administrativo Pleno e/ou

Adm. Comex Pleno, ter trabalhado com ERP será um diferencial

Benefícios: Plano de Saúde – VR

Salário: R$ 5.000,00 regime CLT.

Empresa em Curitiba no estado do Paraná

Horário Comercial

Enviar currículo para rh@groupfs.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Currículo sem os requisitos acima não serão considerados.

Assistente de Diretoria Pleno

Agendar e organizar Reuniões, controlar os compromissos diários da Diretoria, fazer a elaboração de relatórios, logística de viagem, controle de compromissos particulares, prestar contas das despesas da Diretoria e organização de arquivos, apoiar nos assuntos internos e externos. Organizar e Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva.

Formação Desejada – Graduação Administração e/ou Comércio Exterior.

Ter Inglês e Espanhol Nível Avançado

Pacote Office Avançado

Experiência: Mínimo de 02 anos como Assistente de Diretoria

Benefícios: Plano de Saúde – VR

Salário a combinar, regime CLT.

Empresa em Curitiba no estado do Paraná

Enviar currículo para rh@groupfs.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Currículo sem os requisitos acima não serão considerados.

Vendedor-Comércio Exterior

Atividades Profissionais:

Manutenção, recuperação de inativos e prospecção de carteira de clientes no mercado internacional de commodities. Participar de feiras e eventos internacionais. Evoluir com os clientes em todas as etapas do processo desde o oportunidade e direcionando as equipes de operações. Assumir as metas de fechamento semanais e mensais. Manter o relacionamento com clientes e parceiros. Gerenciar a carteira de clientes com objetivo de fechamento, minimizando lead time e aumentando a eficiência. Gerenciar todos os documentos necessários para garantir a assinatura do contrato. Identificar gaps no processo comercial e melhorias do processo. Será responsável por prospectar e se relacionar com novos clientes.

Encontrar de maneira investigativa e estratégica Leads (empresas com o perfil desejado). Entender as necessidades de cada prospect. Oferecer nossos materiais buscando despertar o interesse do potencial cliente. Registro do funil de vendas utilizando a ferramenta de CRM.

Atingir metas de ligações, agendamentos, leads qualificados (SQL) e vendas transacionais mensais, trimestrais e anuais.

Experiência na utilização de softwares de Prospecção e CRM.

Requisitos

Experiência: Necessário vivência com mercado internacional comprovada,

mínimo de 03 anos.

Idiomas: Inglês Avançado – Espanhol Avançado

Salário: à combinar.

Regime de contratação: à combinar

Benefícios da vaga de emprego: A combinar

Áreas: Comercial/ Vendas

Níveis: Profissional especializado com curso superior (Comércio Exterior,

Administração, Marketing).

Empresa em Curitiba no estado do Paraná

Enviar currículo para rh@groupfs.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Currículo sem os requisitos acima não serão considerados.

ESTOFADOR

Local: CAMPO LARGO – PR

Descrição:

  • Estofador de móveis com experiência.
  • Acabamento de alto padrão, precisa saber fazer capitonê, costura, trabalhar com couro, fazer estofaria em debrun ou tachas.
  • Saber grampear, cortar e colar.

Interessados enviar e-mail, com a vaga em assunto, para: vagaspara2020ctba@gmail.com

Pintor Industrial

Localidade: Colombo PR 

Benefícios: Cesta Básica , Plano de Saúde ,  Restaurante na empresa e Vale-transporte.

Horário: 08:00 às 17:30:00 | Segunda a Sexta

Experiência comprovada de 3 anos na função      

Formação:  Ensino médio completo 

 Atribuições da vaga: Experiência comprovada com pintura epóxi e a pó.   

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Salário: R$ 2.100,00 / mês

Enviar curriculum por e-mail: vagas.acusticateoria@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Auxiliar de Suprimentos

Região Metropolitana de Curitiba

Responsabilidades: 

  • Conferir, separar, rotular e armazenar os produtos;
  • Realizar inventários;
  • Atualizar relatórios e formulários internos do setor;
  • Operar empilhadeira e equipamentos de movimentação;

 Pré-requisitos: 

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em processos de estoque, movimentação e armazenagem de produtos;
  • Vivência em operação de empilhadeiras e equipamentos de movimentação
  • Desejável curso técnico em logística ou áreas afins 

Remuneração + Benefícios

Enviar o currículo para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Auxiliar Administrativo

Empresa localizada no Boqueirão próximo ao quartel.

Requisitos:

– Vaga para auxiliar administrativo, sendo necessário inglês intermediário/avançado;

– Conhecimento básico do sistema office (Word/Excel);

– Conhecimentos de comércio exterior e/ou compras será um diferencial;

Atividades desenvolvidas:

– Auxiliar nos processos de preenchimento documentos de importação/exportação

– Contato com fornecedores de matéria-prima;

– Prospecção de novos fornecedores;

– Atualização de planilhas

– Serviços gerais de escritório.

Remuneração

– Salário: R$ 1.600,00

Benefícios:

– Vale alimentação

– Vale transporte

Horário: 44h semanais (seg-sex 08h-12h e 13:12h-18h)

Enviar currículo para o e-mail rh@fastpdrtools.com informando no campo assunto Aux. Adm.

Auxiliar Administrativo

Responsabilidades:

  • Atender as solicitações de prestação de serviço da estrutura predial;
  • Solicitar orçamentos para compras e manutenções;
  • Realizar orçamentos e negociações com prestadores e fornecedores.

Necessário:

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração;
  • Excel intermediário;
  • Experiência com compras, cotações e negociações;
  • Experiência com contratação de prestadores de serviço;
  • Conhecimento em sistema ERP.
  • Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR.

Remuneração + Benefícios (vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, ginástica laboral, auxílio creche, universidade corporativa, programa de treinamento e desenvolvimento, convênio com academias, universidades e escolas de idiomas, clube gazeta e kit maternidade/paternidade)

Enviar o currículo para o e-mail: fernanda.fonseca@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Responsabilidades: 

  • Administrar e monitorar os níveis de estoque de matéria prima e insumos, levantando as necessidades de compras condizentes com as necessidades de produção;
  • Planejar, programar e controlar as ordens de produção dentro das especificações e padrões da qualidade
  • Monitorar o estoque de produto acabado garantindo a entrega dos produtos ao comercial dentro do prazo previsto;
  • Encerrar as ordens no final de cada produção, realizando o apontamento das horas trabalhadas, refugo e produção.
  • Acompanhar o plano de produção;

Requisitos do cargo:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Engenharia de Produção, Administração, Economia, Logística ou áreas afins.
  • Necessário experiência em planejamento, programação e controle de produção.
  • Necessário conhecimento em processos de estoque, armazenagem de produtos e assuntos relacionados.
  • Conhecimento no sistema ERP.
  • Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR.

Remuneração + Benefícios (vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, ginástica laboral, auxílio creche, universidade corporativa, programa de treinamento e desenvolvimento, convênio com academias, universidades e escolas de idiomas, clube gazeta e kit maternidade/paternidade)

Enviar o currículo para o e-mail: rh@firstlab.ind.br  informando no campo assunto o título da vaga.

Menor Aprendiz

Cursando nível superior em Administração, RH ou Psicologia (lembrando que menor é até 24 anos, sendo necessário ter até 22 anos e meio para finalizar com 24), horário 9:00/13:00 .

De segunda a sexta. Interessados para recrutamento@shoppingmueller.com.br e colocar no assunto a nomenclatura da vaga.

Vendedora Estética

LOCALIDADE: Araucária e Água Verde

ESCOLARIDADE: Ensino Superior será um diferencial.

SALÁRIO: R$2.000,00 + VT + VA + Comissões + Plano de saúde

ATIVIDADES: Vendas de procedimentos e pacotes estéticos, prospecção de clientes, trabalhar com metas.

REQUISITOS: Experiência na área de vendas.

HORÁRIO: A combinar

Enviar currículo para: recrutamento02@curitibarh.com.br

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Instituto Eu Consigo

Instituto Eu Consigo

Deixe seu comentário

Veja o conteúdo que poderá te ajudar na recolocação

Sobre nós

O Instituto Eu Consigo é uma instituição sem fins lucrativos que visa auxiliar, através de assessorias e orientações gratuitas, pessoas desempregadas em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Curta nossa página