Boletim de Vagas – 11 a 15 de Novembro

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

AUXILIAR DE MANIPULAÇÃO

Contrata-se auxiliar de manipulação.

Requisitos: Preferencialmente experiência na área,

Ter fácil acesso ao bairro Água Verde, Curitiba.

Horário: Segunda das 09:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00.

Salário e benefícios.

Quem tiver interesse, enviar currículo para o e-mail pamela.aguayo@gmiura.com

Analista de RH (Urgente)

Local de trabalho: Xaxim

Atividades: Conferência de folha ponto, folha de pagamento, cálculo de férias, rescisão, admissão e demissão.

Conhecimento em Excel, Word, Leis trabalhistas.

Horário comercial;

Remuneração: R$ 2.450,00 + VT + VR + VA

Interessados encaminhar curriculum para: recrutamento@curitibarh.com.br  com assunto: Analista de RH.

Arte Finalista

Salário a combinar

 Vale transporte + Alimentação no local Segunda a Sexta 08:00 as 18:00.

Interessados enviar currículo para  jessica.correia@rhbrasil.com.br

CODIFLEX contrata:

Inspetor de qualidade

Analista de qualidade

Cadastre o seu currículo no site : www.codiflex.com.br

DIAGNÓSTICOS DO BRASIL CONTRATA COORDENADOR DE PROJETOS

Localidade: São José dos Pinhais

Responsável pela gestão, manutenção e ampliação de portfólio de projetos da empresa. Atuará no planejamento e coordenação da área de projetos,implementação de metodologias, identificação de riscos, acompanhamento de recursos, fornecendo suporte às áreas e profissionais envolvidos , assegurando a qualidade das entregas.Enviar currículo para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br

FARMACÊUTICO

Segunda a sexta 08:00 as 17:00 – Curitiba/PR.

Sábados e domingos alternados tem que fazer plantão.

Preciso de colaboradores com disponibilidade de horários.

Comissão por vendas.

Obrigatório certificado de conclusão de curso em farmácia.

PERFIL: Farmacêutico com experiência em esclarecer dúvidas dos clientes ao comprar um medicamento, conhecimento SNGPC, pop.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.

Salário: a partir de R$3.324,00 por mês

Enviar currículo no email: juliana@fortefarma.com.br

VENDEDOR DE LOJA

 Local : SHOPPING JOCKEY PLAZA – Bairro: Tarumã.

 Atividades : Realizar atendimento aos clientes, organização da loja, estoque e vitrini, rotina de caixa e fechamento de venda.

 Horário : Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

 Benefícios : Salário fixo + comissão + assistência odontológica + VT + VR.

 Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@happywalk.com.br

*AUXILIAR TÉCNICO*

______________

 Cod: 3288

 Local: Batel – Curitiba/PR

 Horário: 08:00 as 18:00 Segunda a Sexta

 Salário: R$1400,00 + 30% periculosidade

 Benefícios: Vale Tranporte, Vale Alimentação R$500,00, Vale Refeição R$500,00, Plano de Saúde Sem Coparticipação e Seguro Vida em Grupo

 Descrição: Experiência na área Radiocomunicações, área de Técnica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Eletricidade Industrial, Automotiva ou Predial, Informática Básica, com CNH B.

*Devido a pandemia do COVID 19 no momento seguindo a recomendação do governo os atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado, neste momento favor efetuar o cadastro no site WWW.IMEDIATTARH.COM.BR ou encaminhar o curriculo para imediatta@imediattarh.com.br

 com o Codigo da Vaga 3288.*

Customer Success

Campo Largo, PR

CS é responsável por garantir que os clientes obtenham sucesso. É papel do analista de customer success garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa.

Atividades:

o Cultivar uma relação ativa com os clientes

o   Analisar o uso da plataforma e propôr estratégias que aumentem o engajamento da carteira

o   Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente

o   Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um

o   Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente

o   Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação

o   Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time

o   Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS

Benefícios:

-Vale refeição;

-Vale alimentação;

-Plano odontológico (a partir de 90 dias);

Requisitos

– Ensino Superior completo / tecnólogo

– Conhecimento avançado em pacote office;

Para se candidatar clique no link

https://jobs.solides.com/centraldemateriais/vaga/44272

Analista de Materiais

Campo Largo, PR

Buscamos um profissional com alta capacidade de organização, bom raciocínio lógico e que saiba trabalhar com foco e disciplina.

Sobre a vaga: o analista de materiais será responsável pelo serviço de loteamento nas indústrias, ou seja, identificação, descrição, captura de imagens, análise e organização virtual de estoque de MRO e/ou máquinas e equipamentos usados e/ou sucatas dentro da estrutura do cliente, subindo esses itens para a a plataforma de maneira que fiquem organizados por aplicação, categorias, etc. Rotina híbrida, como atividades home office, no escritório e no cliente, com possibilidade de viagem por todo o território nacional.

Requisitos mínimos: ensino médio completo, conhecimentos em pacote office principalmente Excel e disponibilidade para viagens.

Serão considerados diferenciais: ensino técnico ou superior em Logística, Produção e áreas relacionadas, experiência com estoque de MRO, ter trabalhando na indústria.

Para se candidatar, clique no link

https://jobs.solides.com/centraldemateriais/vaga/44172

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

CAMPO LARGO – PR

RESPONSABILIDADES:

Atividades relacionadas ao setor financeiro, estoque, compras, rh e atendimento.

REQUISITOS:

• Ensino médio completo;

• Desejável: Cursando técnico ou graduação em administrativo ou áreas correlatas.

Ótimo salário e benefícios.

Encaminhe seu currículo para o e-mail: vagaspara2020ctba@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ESTÁGIO

CAMPO LARGO – PR

RESPONSABILIDADES:

Realizará o lançamento em sistema, rotinas administrativas e voltadas a produção, estoque.

REQUISITOS:

• Cursando engenharia da produção, administração ou áreas correlatas.

Ótima bolsa e benefícios.

Encaminhe seu currículo para o e-mail: vagaspara2020ctba@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE COMERCIAL  

PRINCIPAIS FUNÇÕES

ATUALIZAÇÃO DE CARTEIRA DE CLIENTES NO SISTEMA (INCLUSÃO DE NOVOS CONTATOS, ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇOS , TELEFONES ,ETC); 

PROSPECÇÃO DE CLIENTES EM NOVAS REGIÕES; 

ATRIBUIÇÕES GERAIS 

ATENDIMENTO TELEFÔNICO, DIGITAÇÕES, LEITURA E VERIFICAÇÃO DE MANUAIS, PREENCHIMENTO DE RELATÓRIOS E PARTICIPAÇÃO EM TREINAMENTOS INTERNOS DE CARÁCTER TÉCNICO E OU COMERCIAL. 

LOCAL DE TRABALHO

BAIRRO PAROLIN  

BENEFÍCIOS: VR, VT, SEGURO DE VIDA, GRATIFICAÇÃO   

HORÁRIO: SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA  DAS 08H:00 ÁS 18H:00  

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA  VANESSA@CABOPEC.COM.BR  INFORMANDO NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

REPRESENTANTE COMERCIAL

Atividades: 

Representar comercialmente empresas do Grupo na área privada, angariando novos clientes na área de serviços, vigilância e tecnologia (plataformas na área de vigilância e de serviços).

Requisitos:

  • Ser Pessoa Jurídica (possuir CNPJ);
  • Possuir veículo, notebook e aparelho celular próprios;
  • Disponibilidade para eventuais viagens;
  • Experiência no segmento de prestação de serviços de mão de obra (Outsorcing) e Vigilância patrimonial.

Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando.

Horário: Por se tratar de Representante Comercial Pessoa Jurídica, o horário será a critério do mesmo.

**** Residir em Curitiba e Região Metropolitana.****

Enviar currículo para recrutamento@verumconsultuores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 

WhatsApp 41 99206-1153

Orçamentista

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável por realizar orçamentos e realizar atendimento ao cliente.

Imprescindível:

– Experiência na função.

– Conhecimento em leitura e interpretação de projetos.
– Residir em São José dos Pinhais(Rio Pequeno) ou Proximidades.
– Disponibilidade imediata.

Faixa Salarial:R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 conforme experiência.

Benefícios: Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.

Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Orçamentista

Marceneiro

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável pela confecção e montagem de móveis de MDF.

Imprescindível:

– Experiência na função (guiando-se por desenhos e especificações,  ler projetos, instalar/montar os moveis).
– Residir em São José dos Pinhais(Rio Pequeno) ou Proximidades.
– Disponibilidade imediata.

Faixa Salarial: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 conforme experiência.

Benefícios:  Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.

Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Marceneiro

Meio Oficial de Marcenaria

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável por auxiliar na elaboração e montagem de móveis  de MDF.

Imprescindível:

– Experiência na função.
– Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
– Disponibilidade imediata.

Faixa Salarial: R$ 1.500,00 a R$ 1.690,00 conforme experiência.

Benefícios:  Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.

Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Meio Oficial

TELEATENDENTE EM CURITIBA/PR 

Requisitos:

Ensino Médio Completo e experiência com atendimento ao público.

Disponibilidade para trabalhar 6hrs diárias de segunda a sexta e sábados/domingos conforme escala.

Atribuições:

Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias e solicitação de atendimento;

Realizar agendamentos de exames nas Unidades, na Coleta Domiciliar e na Coleta Empresarial, de acordo com as especificidades de exames e disponibilidade de agenda;

Realizar pesquisas de preços conforme necessidade do superior;

Cadastrar atendimentos no sistema de Gestão do Laboratório;

Fornecer informações para emissão de relatórios gerenciais e de controle de qualidade, entre outros.

Prestar suporte aos clientes sobre exames, preparo e valores (orçamento);

Interessados devem encaminhar currículo para vagas@rhcenter.com.br com o título “Teleatendente” ou se cadastrar no link https://bit.ly/36pDEA7 

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Instituto Eu Consigo

Instituto Eu Consigo

Deixe seu comentário

Veja o conteúdo que poderá te ajudar na recolocação

Por que pré-requisitos exagerados não geram indignação como o programa de Trainee da Magazine Luiza provocou na última semana?

Imagino que você já tenha lido em algum anúncio de processos seletivos exigências de pré-
requisitos quase impossíveis de encontrar, uma busca pelo candidato perfeito.

Vagas de Estágio que exigem experiências, conhecimentos técnicos. O que foge totalmente
do objetivo do estágio, que deveria servir como aprendizado prático para atividade
profissional do ainda estudante, convém lembrar.

Ler mais »

Sobre nós

O Instituto Eu Consigo é uma instituição sem fins lucrativos que visa auxiliar, através de assessorias e orientações gratuitas, pessoas desempregadas em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Curta nossa página