Requisitos: Sólida experiência na área de suporte de TI; Ensino Superior na área; Perfil de liderança, proatividade e comunicação.
Atividades: Receber chamados, avaliar demandas, atender usuários, estabelecer prioridades e delegar atividades. Realizar atendimento telefônico é por Skype. Formatação e reinstalação do sistema operacional Windows. Instalação de Office e outras aplicações da plataforma. Identificar problemas em Hardware e efetuar reparos. Redes, Wifi e Switch. Suporte ao usuário via acesso remoto ou presencial. Suporte relacionado ao Relógio Ponto. Controle de equipamentos e softwares da matriz e fliliais e avaliação de troca do parque de máquinas. Configuração Outlook. Lançar NFs de despesas da área. Orçar equipamentos relacionados à demanda da área. Controle de telefonia celular. Visita às filiais para avaliação de estrutura técnica e apoio em melhorias.
Remuneração: Salário + Vale Alimentação + Vale Transporte ou Auxílio Combustível. Opcionais: Plano de Saúde (Unimed), Plano Odontológico (DentalUni).
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Bairro: Abranches (divisa com Almirante Tamandaré). Necessário residir em local de fácil acesso à empresa e disponibilidade para viagens.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@sanetran.com.br informando no campo assunto o título da vaga.